Webinar discute os desafios do vazamento de informações confidenciais nas empresas

February 22, 2024

This content is avaiable on

Análise

No dia 29 de fevereiro, às 15h, o Licks Advogados promoverá um webinar gratuito e online para debater um tema crucial no ambiente empresarial: o vazamento de informações confidenciais

No dia 29 de fevereiro, às 15h, o Licks Advogados promoverá um webinar gratuito e online para debater um tema crucial no ambiente empresarial: o vazamento de informações confidenciais. Com o objetivo de tratar das dificuldades enfrentadas pelas empresas na classificação e proteção de dados sensíveis, o evento abordará os fatores internos e externos que podem contribuir para esse tipo de incidente.

“A classificação adequada das informações confidenciais é fundamental para a proteção da propriedade intelectual, especialmente em áreas jurídicas, financeiras, e de pesquisa e desenvolvimento”, explica Alexandre Dalmasso, sócio do Licks Advogados que ministrará o webinar.

Além da correta rotulação de documentos, o especialista destaca a importância da identificação das causas de vazamento – sejam elas internas, como desvios de funcionários, ou externas, como ataques de hackers.

"Em um mundo cada vez mais conectado, é essencial compreender e mitigar os riscos de vazamento, além de elaborar estratégias eficazes de prevenção e correção, visando proteger as empresas e garantir a segurança de seus dados. Assim, no Licks, disponibilizamos avaliações de risco que abordam tanto os vazamentos físicos como os digitais”, conclui.

Inscrição: O evento será transmitido gratuitamente via zoom. Para participar, inscreva-se aqui.

Previous Post

There is no previous post

Back to all posts

Next Post

There is no next post

Back to all posts

RECENT PUBLICATIONS

LINKEDIN FEED

Newsletter

Register your email and receive our updates

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

FOLLOW US ON SOCIAL MEDIA

Newsletter

Register your email and receive our updates-

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

FOLLOW US ON SOCIAL MEDIA